De forma a complementar o jogo Nioh 2, o estúdio de desenvolvimento Team Ninja lançou recentemente mais uma expansão, Darkness In The Capital, a segundo depois de The Tengu’s Disciple, cuja análise pode ser lida aqui.
Esta atualização aparece exatamente no mesmo contexto da anterior, ou seja, acrescentar conteúdo a um título que tem tanto de complexo e difícil, como de desafiador, sendo bastante apreciado por uma comunidade exigente e que adora um bom desafio.
Tal como The Tengu’s Disciple, este DLC Darkness In The Capital adiciona um novo pedaço da história principal, com dez novas missões, mais equipamento, incluindo uma nova arma, os punhos de garras, novos e mais desafiantes níveis de dificuldade, diferentes espíritos de guardiões e ainda mais inimigos, por sinal, mais mortíferos do que nunca, por isso, sobretudo para os amantes deste tipo de jogos, as razões são mais do que suficientes para voltarem a aventurarem-se pelo Japão feudal.
De forma a desvendar os mistérios que pairam sobre Sohayamaru, nosso protagonista aventura-se na cidade de Kyoto e descobre um santuário decorado com uma caixa velha e gasta. Após investigar essa caixa somos transportados para o meio do período Heian, mas ao contrário do seu nome “Palácio de Heian”, que significa paz e tranquilidade, a antiga Kyoto foi aterrorizada por incontáveis Yokai. Porém, iremos unir forças com heróis famosos desse período, um feiticeiro e uma caçadora de demónios, tentando acabar com a agitação e destruição causada pelas hordas Yokai.
Nas componentes tradicionais de um jogo, tudo se mantem bastante semelhante ao jogo original, Nioh 2, ou seja, a sua jogabilidade, longevidade, sonoplastia e grafismo, mas também outra coisa não era expetável, uma vez que Darkness In The Capital é uma expansão e não um jogo novo ambientado neste universo do Japão feudal.
Em suma, tal como The Tengu’s Disciple, esta nova expansão de nome Darkness In The Capital para o jogo Nioh 2, acrescenta ainda mais conteúdo para um título que pode não agradar a todos, mas que mantém uma legião grande de fãs.
A análise ao Nioh 2 pode ser lida aqui.
Esta análise foi realizada com uma cópia cedida pelo estúdio
de produção e/ou representante nacional de relações públicas.
0 comments