No seguimento dos projetos relacionados com o Football Manager e como acontece habitualmente nos períodos em que o mercado de transferências está aberto, estou de volta com a análise ao perfil das novas contrações realizadas pelos clubes portugueses.
Benjamín Rollheiser é um avançado argentino, com passagens nos clubes argentinos do River Plate e Estudiantes, onde realizou diversos jogos, porém foi na temporada transata que destacou, chegando agora ao plantel do SL Benfica a título de empréstimo, com opção de compra no final da temporada.
#36 - BENJAMÍN ROLLHEISER
No Football Manager, Benjamín Rollheiser é descrito pela imprensa como um Médio ofensivo, cuja melhor posição é Médio Ofensivo (Direito), sendo o melhor papel e tarefa Extremo invertido a Apoiar. Os atributos que mais se destacam são Finta|16 e Imprevisibilidade|16, mas apesar da juventude, o seu perfil já é bastante homogéneo. Nascido em 2000, ainda irá evoluir no futuro, uma vez que possui bastante potencial.
CLICAR PARA AUMENTAR |
Se voltarmos atenções para o futebol real, Benjamín Rollheiser irá ser mais uma opção atacante, num plantel com soluções ofensivas para todos os gostos e feitios, porém, eventualmente alguém ainda poderá sair.
0 comments