No seguimento dos projetos relacionados com o Football Manager e como acontece habitualmente nos períodos em que o mercado de transferências está aberto, estou de volta com a análise ao perfil das novas contrações realizadas pelos clubes portugueses.
Matías Rocha é um jovem defesa central Uruguaio, formado no Defensor Sporting e que apesar da tenra idade, já disputou muitos jogos na equipa principal. Chega agora ao FC Arouca para o lote defensivo e certamente terá oportunidades de demonstrar a sua qualidade.
#27 - MATÍAS ROCHA
No Football Manager, Matías Rocha é descrito pela imprensa como um Defesa central, cuja melhor posição é Defesa (Centro), sendo o melhor papel e tarefa Defesa Central a Defender. Os atributos com maior índice são Resistência|15, Agressividade|15, Aptidão Física|14 e Trabalho de Equipa|14. Bastante jovem, nascido em 2001, o seu perfil é muito promissor, precisando de evoluir sobretudo nos aspetos mentais, mas tem tudo para ser um central de qualidade.
CLICAR PARA AUMENTAR |
Se voltarmos atenções para o futebol real, Matías Rocha que teve uma estreia infeliz, uma vez que foi expulso no primeiro jogo que disputou e logo aos 8 minutos, irá lutar por um lugar na equipa com Jerome Opoku, Nino Galovic e Rafael Fernandes.
0 comments