No seguimento dos projetos relacionados com o Football Manager e como acontece habitualmente nos períodos em que o mercado de transferências está aberto, estou de volta com a análise ao perfil das novas contrações realizadas pelos clubes portugueses.
Jajá é um avançado brasileiro formado no Athletico Paranaense e apesar de ter chegado a equipa principal e ter inclusive efetuado alguns jogos, nunca se conseguiu fixar, sendo emprestado ao CRB, Cruzeiro e aos russos do Torpedo de Moscovo. Este ano, chega ao Casa Pia AC na qualidade de emprestado e veremos se finalmente irá conseguir confirmar todo o seu potencial.
#29 - JAJÁ
No Football Manager, Jajá é descrito pela imprensa como um Extremo, cuja melhor posição é Médio Ofensivo (Esquerdo), sendo o melhor papel e tarefa Extremo invertido a Atacar. Ainda assim, pode jogar com naturalidade a Ponta de lança. Os atributos com maior índice são Velocidade|15, Agilidade|15, Aceleração|14 e Imprevisibilidade|14. Um avançado sobretudo rápido e com muita margem de crescimento, uma vez que nasceu em 2001.
CLICAR PARA AUMENTAR |
Se voltarmos atenções para o futebol real, Jajá que até já se estreou pelo Casa Pia AC, irá ter a concorrência de elementos como Saviou Godwin, Fernando Andrade, Felippe Cardoso, Clayton Silva.
0 comments