SÉRIES: Teen wolf (2011-2017) – Temporada 1 a 6 | A minha opinião

20.1.22

Olá a todos. Depois de ter visto algumas séries e filmes, decidi ver Teen Wolf, cujo tema inclui adolescentes e lobisomens.

RESUMO (***Contém Spoilers***)

Esta série conta a história de Scott Mcall, um adolescente normal com uma vida medíocre numa cidade pequena. Vive apenas com a mãe e na maior parte do tempo está com o seu melhor amigo, o filho do sheriff Mieczyslaw “Stiles” Stilinski. A sua vida era normal até uma noite, onde foi mordido por uma criatura estranha. Foi o que bastou para mudar completamente a sua vida para sempre. Em Teen Wolf existem os habituais problemas entre os adolescentes e dessa fase das suas vidas, para além dos dramas sem solução, mas também muitas lutas com garras e caninos bem afiados, por causa dos lobisomens.

OPINIÃO

Eu considero esta série como uma das minhas favoritas de sempre. Acho que a história é muito interessante e bem escrita. Os personagens são incríveis e as suas vidas também. Os meus personagens favoritos são o ansioso, curioso, hiperativo, franco, inteligente, desconfiado e sarcástico Stiles e o arrogante, insolente, distorcido, sarcástico, desolado, silencioso e isolado Issac. São dois personagens que eu gostei muito, achei que são diferentes um do outro, mas são igualmente incríveis. Sem dúvida, das melhores séries que eu já vi.

Um grande beijinho da Benedita Silva.


 

  • Share:

Também poderá gostar de

2 comments