De volta ao Football Manager, nomeadamente aos desafios sugeridos pelo site FMTRENDGAMES, que apontava 14 equipas que ainda não possuem troféus nas vitrines dos respetivos museus.
Desta vez estamos aqui para fazer o balanço final deste desafio, que apesar de longo, deu-me um especial prazer, sobretudo porque não sou grande apreciador de jogar com grandes equipas, mas sim moldar um clube ao meu estilo e levá-lo à conquista de troféus.
De todos os clubes por onde passei, sem dúvidas que os clubes da Holanda, Sportclub Telstar e o FC Emmen foram aqueles onde mais dificuldades enfrentei, mas ao mesmo tempo também foram temporadas que me deram especial gozo, porque tive tempo para trabalhar e impor os meus métodos.
Surpresa absoluta e onde sinceramente não contava conquistar troféus logo na primeira época, Hartlepool United FC, numa liga exigente e desconhecida, APO Levadiakos, apesar que na temporada que joguei alguns clubes começaram com pontos negativos e o crónico candidato Olympiacos esteve completamente desastrado. Surpresa ainda para a conquista do título na segunda época com o Amiens, de todo impensável e algo surpreendente o título, também na segunda temporada com os croatas do NK Slaven Belupo.
As restantes equipas, todas elas tinham realmente boas equipas, para as divisões que jogavam e foi só dar o meu cunho pessoal, que os títulos acabaram por surgir. Krasnodar e New York City FC foram sem dúvida as equipas mais fortes que treinei e estavam recheadas de grandes valores.
Findo este longo desafio, vou partir para outro, agora no Football Manager 2021 e será apresentado em breve, aqui no Blog, por isso, fiquem atentos.
0 comments