FM2024: Contratações Época 24-25 - Jonathan Panzo

9.8.24

No seguimento dos projetos relacionados com o Football Manager e como acontece habitualmente nos períodos em que o mercado de transferências está aberto, estou de volta com a análise ao perfil das novas contrações realizadas pelos clubes portugueses.

Jonathan Panzo é defesa central inglês, com dupla nacionalidade da Costa do Marfim, com formação no Chelsea, de onde saiu para os escalões secundários do Monaco, sem nunca se conseguir fixar na equipa principal francesa, sendo emprestado aos belgas do Cercle Brugge. Mais tarde transferiu-se para os franceses do Dijon onde realizou uma temporada de bom nível, valendo a mudança para os ingleses dos Nottingham Forest, porém também não consegui garantir um lugar, sendo sucessivamente emprestado a Coventry City, Cardiff City e Standard Liège. Chega agora ao Rio Ave, novamente na qualidade de emprestado, de modo a tentar relançar a carreira e talvez pensando em dar o salto para emblemas de maior dimensão.

#07 - JONATHAN PANZO

No Football Manager, Jonathan Panzo é descrito pela imprensa como um Defesa central, com personalidade Bastante ambicioso, cuja melhor posição é Defesa (Centro), sendo o melhor papel e tarefa Central Descaído a Defender. O atleta pode ainda desempenhar com naturalidade a posição de Defesa Esquerdo. Os atributos que mais se destacam são Velocidade|15, Impulsão|14, Força|14, Aceleração|14 e Desarme|14. O seu perfil regular, sobretudo os índices físicos e sendo um elemento jovem, nascido em 2000, seguramente que ainda vai evoluir.

CLICAR PARA AUMENTAR

Se voltarmos atenções para o futebol real, Jonathan Panzo vem aumentar o lote de opções para o centro da defesa, lutando por um lugar na equipa com jogadores como Miguel Nóbrega, Patrick William, Aderllan Santos, Renato Patalon, entre outros.


 
 

  • Share:

Também poderá gostar de

0 comments