No seguimento dos projetos relacionados com o Football Manager e como acontece habitualmente nos períodos em que o mercado de transferências está aberto, estou de volta com a análise ao perfil das novas contrações realizadas pelos clubes portugueses.
Álvaro Carreras é um jovem defesa espanhol, com formação repartida entre o Deportivo, Real Madrid e Manchester United, onde nunca chegou a efetuar uma partida na equipa principal dos Reds Devils, sendo emprestado a clubes como Preston North End e Granada. Chega agora ao SL Benfica, na qualidade de emprestado, tendo meia temporada para provar ao clube que merece ser contratado em definitivo.
#35 - ÁLVARO CARRERAS
No Football Manager, Álvaro Carreras é descrito pela imprensa como um Lateral, cuja melhor posição é Defesa (Esquerdo), sendo o melhor papel e tarefa Ala Completo a Apoiar. Os atributos que mais se destacam são Determinação|16 e Aptidão Física|15, tendo outros bastantes desenvolvidos e outros que necessitam de evoluir, para poder ser uma opção constante numa equipa da dimensão do SL Benfica. Porém, é um atleta nascido em 2003, pelo que seguramente irá evoluir bastante, uma vez que potencial não lhe falta.
CLICAR PARA AUMENTAR |
Se voltarmos atenções para o futebol real, Álvaro Carreras irá aumentar o lote de opções para o flanco esquerdo encarnado, posição atualmente ocupada por Morato, um central de origem. Por outro lado, a sua chegada poderá eventualmente precipitar a saída de David Jurásek e/ou Juan Bernat.
0 comments