No seguimento dos projetos relacionados com o Football Manager e como acontece habitualmente nos períodos em que o mercado de transferências está aberto, estou de volta com a análise ao perfil das novas contrações realizadas pelos clubes portugueses.
Justin de Haas é um defesa nascido nos Países Baixos, formado no AZ Alkmaar e com passagem pelo PSV, porém nunca se conseguiu afirmar nesses clubes, transferindo-se para a croácia, nomeadamente para a equipa B do Dínamo Zagreb, onde realizou alguns jogos. Na época seguinte, finalmente a afirmação, mas ao serviço do igualmente croatas NK Lokomotiva, onde realizou duas épocas interessantes. Chega agora ao FC Famalicão, aumentando o lote de opções de uma equipa que já tem alguma qualidade nesse setor.
#07 - JUSTIN DE HAAS
No Football Manager, Justin de Haas é descrito pela imprensa como um Defesa central, cuja melhor posição é Defesa (Centro), sendo o melhor papel e tarefa Defesa Central a Defender. Os atributos com maior índice são Impulsão|16, Força|16 e Equilíbrio|15. Nascido em 2000 e com margem de progressão, o jovem defesa faz da sua capacidade física (1,94m e 80kg) a sua maior arma.
CLICAR PARA AUMENTAR |
Se voltarmos atenções para o futebol real, Justin de Haas irá lutar por um lugar na equipa com jogadores como Riccieli, Enea Mihaj, Otávio e eventualmente Alexandre Penetra, pelo que não se afigura uma tarefa propriamente fácil, uma vez que todos eles já deram provas de muita qualidade.
0 comments