SÉRIES: The 100 (2014-2020) – Temporada 1 a 7 | A minha opinião

7.1.22

Olá a todos. Depois de ter visto algumas séries e filmes, escolhi ver The 100, apesar de ser muito extensa com 7 temporadas, consegui assistir sem qualquer problema.

RESUMO (***Contém Spoilers***)

Noventa e sete anos após um apocalipse nuclear, que deixou a Terra completamente inabitável, a humanidade teria sido extinta se não fosse o fato de alguns seres humanos já viverem na orbita do espaço. Cem jovens prisioneiros da arca são enviados para terra para descobrir se esta já é habitável novamente. Mas imprevistos acontecem e a arca perde a comunicação com os delinquentes, então, esta pequena aventura transforma-se num mistério gigante pois nem tudo é o que parece. Muitas perguntas são feitas, mas a mais questionada é, será que estão sozinhos?

OPINIÃO

Eu gostei bastante desta série e achei que foi bem feita pois a história é interessante e misteriosa. Os meus personagens favoritos são a guerreira e rainha Lexa Kom Trikru (Alycia Debnam-Carey), o corajoso e imprevisível Bellamy Blake (Bob Morley), a guerreira mortal e invencível Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), o engraçado e divertido Jasper Jordan (Devon Bostick) e o único, traiçoeiro, manipulador, mas boa pessoa John Murphy (Richard Harmon).

Eu achei que ao longo das temporadas a serie foi ficando um pouco estranha, pois na minha opinião inventaram coisas um pouco absurdas, no entanto continuei a adorar pois demonstrou amizade, traição, perseguição, luta, carinho, mistérios, sangue, armas, morte e segredos.

Um grande beijinho da Benedita Silva.


 

  • Share:

Também poderá gostar de

0 comments