SÉRIES: Wednesday (2022) | A minha opinião

10.3.23

De volta aos filmes e séries e desta vez a escolha recaiu em Wednesday, uma série ambientada no universo The Addams Family, tão conhecido a nível mundial.

RESUMO

Esta série conta as aventuras de Wednesday Addams (Jenna Ortega de Gritos 6 ou American Carnage) uma rapariga bastante incomum, que depois de ter sido expulsa de várias escolas, entra numa academia para pessoas da sua “espécie”, Nevermore. Os seus pais, que foram antigos alunos dessa academia, ficam muito animados com a ideia, porém, Wednesday não demonstra entusiasmo algum com isso. Logo após o início das aulas, ela começa a descobrir estranhos acontecimentos que curiosamente todos estão ligados a vários assassinatos. Ansiosa de descobrir a verdade, Wednesday começa a investigar, no entanto, a tarefa não será nada fácil.

Realizado por Alfred Gough (Smallville ou Anjos de Charlie), a série conta ainda com atores como Hunter Doohan (You Honor), Percy Hynes White (Pretty Hard Cases), Emma Myers (Girl in the Basement), nos principais papéis.

Os seus pais, que foram antigos alunos dessa academia, ficam muito animados com a ideia, porém, Wednesday não demonstra entusiasmo algum com isso

OPINIÃO

Eu adorei esta série por várias razões! Em primeiro lugar, gosto muito do universo The Addams Family porque acho graça à personalidade de todos os elementos, principalmente pelo o facto de eles agirem sem se preocuparem com os possíveis comentários que as pessoas possam fazer deles. Por outro lado, por causa da série se basear em Wednesday, que foi sempre a minha favorita em todos os filmes da The Addams Family que eu já vi, deixou-me ainda mais empolgada. Por fim, também porque a Jenna Ortega, uma atriz que acompanho desde sempre, é a protagonista principal e fez um ótimo trabalho a desempenhar o papel de Wednesday.

Os meus personagens favoritos foram, obviamente a Wednesday e a “Thing”, a mão que é um membro da família muito importante.

Tal como escrito anteriormente, eu adorei esta série e aconselho a toda a gente que gostar de um bom mistério entre adolescentes.

Um grande beijinho da Benedita Silva.


 

  • Share:

Também poderá gostar de

0 comments