SÉRIES: Cobra Kai (2021) – Temporada 3 | A minha opinião

6.1.21

Olá a todos. Depois de ver as duas primeiras temporadas de Cobra Kai, nada melhor que começar o ano de 2021 com a terceira temporada de uma série que passou a ser umas das minha favoritas.

OPINIÃO

Apesar de preferir a 2ª temporada, adorei estes novos dez episódios. No geral, acho que foi uma série bem elaborada e gostei muito das partes em que eles trouxeram as personagens dos filmes antigos e mostraram como eles estão atualmente. Os meus favoritos são o Robby Keene e o Johnny Lawrence, por isso fiquei um pouco triste quando os dois passaram por momentos difíceis. É uma temporada bastante interessante, cheia de surpresas e agora só temos que esperar que chegue depressa a 4ª temporada.

RESUMO (***Contém Spoilers***)

Esta temporada fica marcada por vários acontecimentos, onde podemos acompanhar a recuperação de Miguel Diaz que tinha sofrido um grave acidente no final da temporada anterior, o medo de Samantha LaRusso sempre que enfrenta Tory, o passado difícil de John Kreese durante a guerra do Vietnam, o aparecimento de duas personagens (Kumiko e Chozen) do filme Karaté Kid 3 com importância na história, os constantes conflitos dos membros dos dojos rivais, a uma união que era de todo impensável e um final que deixa muita água na boca, uma vez que ficaram muitas coisas por responder, sugerindo o regresso de mais uma personagem do passado, será?

Um grande beijinho da Benedita Silva.

  • Share:

Também poderá gostar de

0 comments