A New World Interactive anunciou que as versões PlayStation 4 e Xbox One do jogo Insurgency: Sandstorm foram adiadas para o primeiro semestre de 2019.
Apesar do estúdio ter planeado
lançar a versão de consolas simultaneamente com a versão PC em setembro, fomos
agora informados de que os desenvolvedores precisam mais tempo para polir a
experiência.
Fiquem com o comunicado:
“É importante garantirmos uma
sólida experiência geral que seja tão livre de erros e estável quanto possível,
independentemente da plataforma. Tenha certeza de que ainda temos toda a
intenção de expandir nossa comunidade para as consolas, só precisamos de um
pouco mais de tempo. Sabemos que isso pode ser uma notícia dececionante para
alguns de vocês. Fomos brindados com muito amor (especialmente recentemente) de
jogadores de consolas que estão ansiosos por um tipo de jogabilidade hardcore
como a que oferecemos. Queremos que nossa nova audiência de consolas tenha uma
ótima primeira impressão, e sentimos fortemente que o tempo extra nos permitirá
fazer o melhor.”
0 comments