No seguimento dos projetos relacionados com o Football Manager e como acontece habitualmente nos períodos em que o mercado de transferências está aberto, estou de volta com a análise ao perfil das novas contrações realizadas pelos clubes portugueses.
Kelechi Nwakali é um médio internacional nigeriano, que muito novo se transferiu da sua terra natal para os ingleses do Arsenal, porém foi sucessivamente emprestado a outros clubes europeus, como MVV, VVV-Venlo e FC Porto B. Mais tarde transferiu-se em definitivo para os espanhóis do Huesca, mas também não foi feliz, sendo emprestado ao AD Alcorcón, para mais tarde voltar ao Huesca, onde permaneceu apenas uma temporada, transferindo-se para o Ponferradina onde realizou a sua melhor temporada da carreia. Chega agora ao GD Chaves, onde poderá ser realmente uma mais valia, demonstrando todo o seu potencial.
#25 - KELECHI NWAKALI
No Football Manager, Kelechi Nwakali é descrito pela imprensa como um Médio Ofensivo, cuja melhor posição é Médio Ofensivo (Centro), sendo o melhor papel e tarefa Construtor de Jogo Avançado a Apoiar. Ainda assim, pode jogar com naturalidade a Médio (Centro). Os atributos com maior índice são Imprevisibilidade|16, Visão de Jogo|15, Técnica|15, Primeiro Toque|15 e Passe|15. O seu perfil possui realmente atributos muito interessantes e com valores altos.
CLICAR PARA AUMENTAR |
Se voltarmos atenções para o futebol real, Kelechi Nwakali que até já realizou alguns jogos oficiais pelo seu clube, tem no GD Chaves uma grande oportunidade para se fixar de vez no futebol europeu e provar finalmente todo o seu valor.
0 comments