YOUTUBE: O MEU CORAÇÃO SÓ TEM UMA COR, AZUL E BRANCO - ÉPOCA 2022/23 - FC PORTO – PAÇOS DE FERREIRA | #06

8.11.22

Um desafio proposto ao meu Pai, que acompanho há muitos anos nas deslocações ao estádio do Dragão e anteriormente ao saudoso Estádio das Antas, que consiste que consiste em testar os seus conhecimentos desportivos.

Será que acertou nas duas questões?  Vejam o vídeo.

Subscrevam o canal, para não perderem vídeos futuros, partilhem nas vossas redes sociais e se gostaram do vídeo, deixem um "like" no youtube.

Saudações portistas e desportivas



 

  • Share:

Também poderá gostar de

2 comments

  1. Muito bem. Desta vez no habitual passatempo O MEU CORAÇÃO SÓ TÊM UMA COR, AZUL e BRANCO, eu, Miro Silva, consegui acertar em duas perguntas, feitas claro pelo meu filho Carlos Silva .
    Foi sem dúvida a primeira vez , duas em duas, o que me deixa um pouco mais contente e, com certeza que haverá mais dias assim.
    Saudações desportivas e até à próxima.
    Abraços para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Duas respostas certas... Abraço

      Eliminar