FILMES: Thirteen (2003) | A minha opinião

18.11.21

Olá a todos. Depois de ter visto algumas séries e filmes, desta vez optei por ver um filme já com alguns anos, cujo o tema chamou-me a atenção.

RESUMO (***Contém Spoilers***)

Este filme conta a história de Tracy, uma pequena adolescente que sempre foi uma boa aluna e uma excelente filha até entrar para o secundário, pois influenciada por uma amizade não muito confiável, a pobre rapariga descobriu o mundo das drogas, sexo e criminalidade. Tracy nunca foi a mesma, já não queria saber dos estudos, nem da família, que sempre passou por muitas dificuldades e sem ajuda de Tracy tudo ia por água abaixo.

OPINIÃO

Eu gostei deste filme pois mostra a realidade cruel e temos que estar preparados para tudo, pois o mais pequeno erro que cometamos pode-nos estragar o futuro. Acho que é uma história importante pois temos que seguir caminhos limpos, o que Tracy não fez sendo foi enganada pela amizade falsa de Evie. Eu não tenho personagem favorita, mas a mãe de Tracy chamou-me á atenção pois, apesar de não ter condições muito boas ela tentou fazer de tudo para proteger Tracy e mesmo depois de descobrir que Tracy consumia drogas e a roubava ela sempre a apoiou nunca desistindo dela, o que foi o mais correto de se fazer.

Um grande beijinho da Benedita Silva.


 

  • Share:

Também poderá gostar de

0 comments