YOUTUBE: O MEU CORAÇÃO SÓ TEM UMA COR, AZUL E BRANCO - ÉPOCA 2022/23 - FC PORTO – FC VIZELA | #09

7.2.23

Um desafio proposto ao meu Pai, que acompanho há muitos anos nas deslocações ao estádio do Dragão e anteriormente ao saudoso Estádio das Antas, que consiste que consiste em testar os seus conhecimentos desportivos.

Será que acertou nas duas questões?  Vejam o vídeo.

Subscrevam o canal, para não perderem vídeos futuros, partilhem nas vossas redes sociais e se gostaram do vídeo, deixem um "like" no youtube.

Saudações portistas e desportivas


 

  • Share:

Também poderá gostar de

2 comments

  1. Neste regresso ao passatempo O MEU CORAÇÃO SÓ TÊM UMA COR, AZUL E BRANCO, e, como habitual nos jogos do FCPORTO em casa à sempre duas perguntas de desporto efectuadas pelo meu filho Carlos Silva. Porém, pela primeira vez o meu neto Santiago Silva, entrou no passatempo sendo ele a fazer as perguntas progamadas.
    Correu muito bem porque eu Miro Silva acertei em cheio nas respostas, esperando que seja sempre assim com final alegre.
    Saudações desportivas e até à próxima.
    Abraços para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. A primeira vez do Santiago deu sorte ao avô! Abraço

      Eliminar