SÉRIES: Deadly Class (2018-2019) – Temporada 1 | A minha opinião

21.9.21

Olá a todos. Depois de ter visto algumas séries e filmes, escolhi ver Deadly Class, que apesar de ser pouco conhecida, gostei do trailer.

RESUMO (***Contém Spoilers***)

Esta série conta a história de um adolescente chamado Marcus, que após perder os seus pais, foi para um orfanato onde era escravizado e torturado. Tinha um colega de quarto que era tudo menos uma pessoa normal. Durante anos, Marcus elabora um plano para conseguir sair do orfanato e tudo estava a correr bem até uma tragédia inesperada acontecer. A partir desse dia Marcus passa a ser um sem abrigo e um fugitivo pois foi acusado de assassinato. Quando o adolescente estava prestes a tirar a sua própria vida, um pequeno milagre muda tudo, pois ele é levado para uma academia onde irá aprender a defender-se. As mais escandalosas aventuras acontecem, mas desta vez Marcus tem amigos para o apoiar.

OPINIÃO

Eu gostei da série apesar de já ter visto muito melhores. Acho que está bem feita e só precisava de ser um pouco mais desenvolvida e aprofundada. Fiquei triste porque pensava que ia ser um bocado mais assustadora, mas ainda fiquei mais desiludida quando soube que a série ia ser cancelada.

Os meus personagens favoritos são o Marcus e o Billy pois apesar de serem um bocado diferentes, completam-se um ao outro. Apreciei a maneira como os personagens se entendiam e a relação uns com os outros. Achei muito criativo a forma que descreviam as pessoas de acordo com quem elas matavam e o seu passado, pois se não fossem importantes eram sempre considerados lixo.

Um grande beijinho da Benedita Silva.

 

  • Share:

Também poderá gostar de

0 comments