A pandemia e o confinamento têm imposto restrições particularmente duras aos mais velhos, que se veem muitas vezes isolados em lares, ou nas suas casas, e impedidos de receber visitas da família, em particular dos netos.
A Fábula publica um álbum ilustrado que ajuda a dissipar a tristeza do afastamento e vai, de certeza, arrancar sorrisos a toda a família.
Quando somos crianças, todos os adultos parecem muuuuuito velhinhos. Mas ser mais velho não significa ser chato e deixar de namorar ou de dançar. Este livro mostra que a idade não impede que as pessoas sejam surpreendentes e desejem ser felizes.
Elina Ellis, vencedora do prémio Macmillan de Ilustração, criou este livro para acabar com os preconceitos sobre as pessoas mais idosas. Livro divertido e nostálgico, com ilustrações num estilo muito original, de uma ilustradora inglesa excecionalmente talentosa.
Uma quebra com os estereótipos sobre a terceira idade e uma celebração desta fase da vida com alegria, ternura e bom-humor, ideal para momentos de partilha entre avós e netos.
0 comments