De Onjali Q. Raúf, autora do aclamado e multipremiado romance juvenil O Rapaz ao Fundo da Sala (ed. Booksmile, 2019), que entrou diretamente para o Plano Nacional de Leitura, chega uma nova história de enorme sensibilidade.
Contada pela voz de uma criança, com desarmante inocência, descreve as consequências devastadoras da violência doméstica. A Estrela Que Vejo da Minha Janela explora o impacto silencioso da violência doméstica, a partir de uma história real vivida por uma tia da autora.
Chega às livrarias a 13 de janeiro, sendo um livro nomeado para os British Book Awards no ano 2020. “Uma escritora que não tem medo de abordar temas sensíveis e emotivos. Mais um triunfo incrível desta autora corajosa.” — Waterstones
SOBRE A AUTORA
Onjali Q. Rauf, feminista convicta desde os 7 anos, é fundadora da Making Herstory, uma organização sem fins lucrativos que visa incentivar as comunidades a construir um mundo mais justo para mulheres e raparigas no Reino Unido e além-fronteiras. Nos tempos livres, presta ajuda humanitária a famílias de refugiados e apoia projetos destinados à promoção do diálogo inter-religioso. Especializou-se em Estudos sobre a Mulher e trabalhou em diversas instituições de caridade. Depois do aclamado O Rapaz ao Fundo da Sala, A Estrela Que Vejo da Minha Janela é inspirado na história de uma tia da autora, vítima de violência doméstica, e é um hino à coragem e à esperança.
0 comments