DESPORTO: Amigável | Portugal - Andorra | Rescaldo e opinião

12.11.20

A seleção Portuguesa defrontou a sua congénere Andorra, num desafio de carácter amigável e venceu por uns esclarecedores 7-0.

Fernando Santos aproveitou a oportunidade para testar alguns novos jogadores e lançou no onze titular elementos como Domingos Duarte, Pedro Neto e Paulinho.

Num jogo completamente sem história, Portugal dominou a seu belo prazer e mesmo sem forçar muito a andamento os golos foram surgindo naturalmente. Pedro Neto e Paulinho não só se estrearam a jogar pela seleção, como conseguiram marcar golos e de belo efeito, demonstrando que a seleção continua recheada de vários jogadores com muita qualidade. Na segunda parte, Fernando Santos foi dando ordem de entrada a elementos habitualmente titulares e mais golos foram acontecendo. Renato Sanches, novamente Paulinho, um na própria baliza, o inevitável Cristiano Ronaldo e João Félix, deram mais cor a marcador, fixando o resultado final em 7-0.

imagem fpf.pt

Destaque individual para Paulinho, que mostrou que tem qualidade para lutar por um lugar nos convocados da seleção, tendo bisado na partida. Do lado da Andorra, destaco Márcio Vieira apenas por ter uma ligação forte a Portugal.

Resumindo, vitória incontestável e sem história frente a um adversário acessível. Portugal recebe a França no próximo sábado, numa partida decisiva para o apuramento para a final-four da Liga das Nações.

  • Share:

Também poderá gostar de

2 comments

  1. Como escreve Carlos Silva no Canal-NECTEP nos seus comentários, num jogo completamente sem história, Portugal dominou a seu belo prazer e sem forçar muito marcou muitos golos.
    É verdade, concordo plenamente com a sua análise a este encontro entre POTUGAL e ANDORRA, que terminou como se esperava com uma vitória igual aos tempos de antigamente. Houve de facto muitos e bons golos e golos para todos os gostos e feitios, também num jogo de preparação da equipa Portuguesa.
    Portanto, não haverá muito mais a dizer quando o resultado é assim tão volumoso.(esperamos que não faça falta contra a França).
    Destaque. Sim PAULINHO, fez um bom jogo e marcando dois óptimos golos.
    Saudações desportivas e até à próxima.
    Abracos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Contra a França é outro jogo e de outro nível. Abraço

      Eliminar