JOGOS: Sobrevive ao pós-pós-apocalipse em RAD™, o novo roguelike de ação 3D

22.3.19


A BANDAI NAMCO Entertainment Europe e a Double Fine Productions anunciam hoje o RAD, um jogo de ação roguelike num mundo pós-pós-apocalíptico, onde a humanidade enfrentou o Armageddon não uma, mas duas vezes.
 
RAD estará disponível no verão de 2019 para PC, PlayStation®4, Nintendo Switch™ e Xbox One, mas para já os fãs poderão contar com uma Beta Fechada* limitada via Steam a partir de 8 de abril, Segunda-Feira. Para mais informações visite http://bnent.eu/RADClosedBeta.

Em RAD, os jogadores assumem o papel de um protagonista adolescente que enfrenta vários desafios no Fallow - uma terra devastada e radioativa que está em mudança constante e é habitada por horríveis criaturas. É aqui que se esconde a solução para curar o mundo e transformar a paisagem estéril numa fonte luxuriante de vida nova. No entanto, o futuro da humanidade tem um pesado custo pessoal para a personagem, porque quanto mais tempo viaja em terras desconhecidas, mais se expõe a toxinas imprevisíveis que o abençoam ou amaldiçoam com estranhas novas mutações. 

O destino do mundo depende do jogador, de um bastão, e de todas as novas habilidades que assimilar à medida que o mundo ao redor devasta o seu corpo - retorcendo-o e transformando-o em algo muito menos do que humano, mas muito mais poderoso. 

"Estamos entusiasmados por finalmente revelar mundialmente o RAD - e o pós-pós-apocalipse - aos fãs da BANDAI NAMCO Entertainment", comenta Hervé Hoerdt, SVP of Digital and Marketing BANDAI NAMCO Entertainment Europe“O RAD é uma adição fantástica à nossa crescente família de jogos desenvolvidos fora do Japão, com uma história única, personagens interessantes e o charme potenciado pelos developers norte-americanos aclamados pela crítica, DoubleFine”. 

"As equipas da Double Fine e da BANDAI NAMCO trabalharam arduamente para criarem o RAD, e estamos muito entusiasmados por as nossas comunidades poderem brevemente embarcar nesta jornada louca por terras devastadas", afirma Lee Petty, Project Leader"Esperamos que os fãs gostem do jogo tanto quanto nós gostámos de construí-lo."


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