No seguimento dos artigos anteriores em que os temas abordados foram a nova interface gráfica e a gestãodo balneário, desta vez o tópico abordado é o novo sistema de pesquisa de talentos, conhecido no mundo de futebol como “Scouting”.
O objetivo deste novo sistema de
pesquisa é tornar mais realista possível, aproximando-se cada vez mais da
realidade vivada atualmente pelos diversos clubes de futebol.
No novo Centro de Pesquisa
(Scouting Center) receberemos informações detalhadas sobre jogadores
recomendados, nomeadamente características já conhecidas, classificação atual e
potencial. Existe um novo ícone exibindo uma classificação de 0 a 100 respeitante
ao nível de recomendação que a equipa de observação atribui ao jogador
observado.
Outra novidade é o “Scouting
Focus” que permite duas novas opções, o “General Scouting Focus”,
onde indicamos ao nosso observador o tipo de jogador que pretendemos encontrar,
mas numa visão mais a longo prazo. “Short Term” apropriado para os
períodos em que o mercado de transferências está disponível, sendo extremamente
útil quando pretendemos identificar rapidamente um novo potencial reforço para
a nossa equipa.
Outra inovação é a existência de
um fundo monetário para o “scouting” e pacotes de observação, conhecidos por “Scouting
Budget” e “Scouting Packages”. Muito resumidamente, enviar os nossos
observadores para determinadas zonas do mundo tem custos diferentes que são
agora descontados nesse fundo monetário, que pode ser ajustado consoante as necessidades,
recorrendo ao dinheiro disponível para transferências e salários.
Football Manager 2018 tem
o seu lançamento agendado para o dia 10 de novembro para as plataformas PC
e dispositivos móveis iOS e Android.
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