FILMES: Pixels (2015) | A opinião de Benedita Silva

24.10.19


Recentemente vi na televisão o filme Pixels e agora vou escrever um pequeno resumo, assim como a minha opinião sobre o que vi.

Certo dia um pequeno jogador de videojogos entrou num concurso e só não ganhou, porque o seu adversário fez batota. Passaram-se muitos anos e o ele começou a trabalhar como técnico de instalações eletrónicas. Um dia houve um ataque extraterrestre só que em vez de estarem em forma de monstros, apareceram em forma de personagens de videojogos. Com a ajuda dos seus amigos de quando era mais novo e mesmo aquele que fez batota, conseguiram derrota-los.


Depois desta batalha eles ficaram muito conhecidos e famosos, assim como amigos para sempre. 

Foi um filme que eu adorei e recomendo-o a todos, pois para além de muito interessante, relembra os videojogos dos velhos tempos e mostra como eles ainda são agradáveis.

Beijos da Benedita Silva

MORAL: nunca desistas dos teus sonhos.

*Texto redigido exclusivamente pela Benedita Silva. Formatação do texto por Carlos Silva

Aqui fica a sinopse:

Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta. São eles Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

  • Share:

Também poderá gostar de

0 comments