Balanço de 2018 – Os números do NECTEPempalavras

3.1.19


O ano de 2018 foi o consolidar das boas indicações deixadas no ano anterior e é com muito orgulho que escrevo estas palavras.

O Blog NECTEPempalavras é objetivamente uma atividade praticada geralmente nas horas livres, com a função de entretenimento, no entanto, a grande maioria das pessoas não têm a noção do trabalho que implica publicar diariamente, um ou mais artigos. Não quero com isto desculpar-me de nada, aliás faço com gosto e prazer, no entanto, como sou exigente comigo mesmo, considero que conseguiria atingir outros patamares, caso tivesse mais tempo disponível para me dedicar inteiramente ao Blog.

Em 2018, através de cerca 400 publicações, atingimos a fantástica marca de aproximadamente de 2800 seguidores no Facebook e 67 no Instagram, pelo que para o ano 2019 o objetivo é sustentar o crescimento, de uma forma moderada e assertiva.

Resta-me agradecer o vosso contributo como leitores, pois o que diariamente escrevo e publico é com o objetivo de partilhar com a minha opinião, visão e interpretação dos diversos assuntos, respeitando sempre quem possuí uma ideia contrária.

A todos, sem exceção, um EXCELENTE ano de 2019…

  • Share:

Também poderá gostar de

2 comments

  1. Como já disse em tempos atras e contínuo a dizer sou fã incondicional deste Canal NECTEP.
    Dou os meus parabens pelo seu crescimento em 2018. Fazendo votos para que este novo ano de 2019, continue a ser um ano de grandes sucessos.
    Saudações desportivas e até à próxima.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Mais um ano que passou, com muito trabalho... Abraço

      Eliminar