PARCERIA: Narizito – Prevenção e tratamento de Infeções Respiratórias

13.6.17


O NECTEPempalavras estabeleceu mais uma parceria, desta vez com a empresa Narizito – Prevenção e tratamento de Infeções Respiratórias, que realizam workshops, rastreios e tratamentos sobre as infeções respiratórias em grupos alvo como Grávidas, Recém Mamãs, Crianças em Infantários, Escolas, Colégios e Grupos desportivos.

Caso pretendam saber mais informações sobre os serviços que são prestados, podem e devem consultar o site oficial ou entrar em contacto comigo pelo email geralnectep@gmail.com ou através de todas as redes sociais existentes  na página inicial do Blog.

As fisioterapeutas são extremamente simpáticas e como sabem que eu sou um apaixonado por futebol, presentearam-me com um cachecol do atual campeão francês, Mónaco. Assim resta-me agradecer o presente e aproveito para deixar aqui registado o estado atual da minha coleção.


  • Share:

Também poderá gostar de

0 comments